Operário vence o CRB

O Operário começou o jogo ontem (28) em ritmo acelerado e colocou dois gols de vantagem no marcador em apenas dez minutos. Logo aos cinco minutos, o time da casa abriu o placar, com Paulo Sérgio, que precisou de duas chances para marcar. Na primeira tentativa a finalização parou na marcação, mas na sobra o atacante não vacilou e mandou para o fundo das redes. No embalo do gol, o Fantasma assustou com Pimpão e Rafael Chorão. Mas foi em cabeçada certeira de Felipe Garcia que a equipe paranaense chegou ao segundo, aos nove. Com boa vantagem construída, o Operário segurou o resultado até o intervalo.

Na etapa complementar o CRB foi para cima nos primeiros minutos e teve chances de marcar com Renan Bressan e Romão. Do outro lado, Felipe Garcia respondeu para os mandantes, aos 11. A partir daí o jogo perdeu intensidade e só voltou a acelerar na parte final. Aos 39, Marthã descontou para o Galo. Na sequência, Dudu quase empatou o duelo para os visitantes. Enquanto Giovani por pouco não marcou o terceiro do Operário. No fim, o Fantasma segurou o resultado e se despediu com vitória da Série B 2021.

A equipe paranaense terminou sua participação na 12ª colocação, com 48 pontos. Enquanto o CRB encerrou as disputas na sétima posição, com 60 pontos. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!