Goiás empata com o Brusque e fica com o vice da Série B

Com os destinos definidos na Série B, Goiás e Brusque se enfrentaram no Hailé Pinheiro e se despediram da competição com um empate, ontem (28). A primeira chance da partida foi da equipe visitante, logo aos seis minutos, em cabeçada de Edu. Do outro lado, o Esmeraldino levou perigo principalmente com Alef Manga. Mas, aos 27, Edu teve nova oportunidade para o Brusque e não perdoou: 1 a 0. Tentando a resposta rápida, o time da casa assustou com Élvis, mas sem sucesso.

Depois das conversas nos vestiários, o Quadricolor precisou de apenas dois minutos para ampliar a contagem com Hugo Borges. Correndo atrás do prejuízo, o Goiás foi para cima. Luan Dias parou no goleiro Ruan Carneiro, aos sete. Mas, aos 20, o arqueiro nada pôde fazer diante da finalização de Élvis: 2 a 1. Na sequência, Hugo Borges quase marcou mais um para os visitantes, enquanto Fellipe Bastos assustou para Esmeraldino. Já aos 34, o time da casa voltou ao ataque e voltou a marcar com Apodi, que aproveitou rebote do goleiro após chute de Dadá Belmonte. Nos minutos finais da partida, o Goiás ainda teve chances de chegar a virada com Luan Dias e Bruno Mezenga, mas a igualdade prevaleceu no marcador até o último minuto.

Com o empate, o Goiás encerra sua participação como vice-campeão da Série B 2021, com 65 pontos. Já o Brusque terminou na 13ª posição, com 48 pontos. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!