CSA goleia o rebaixado Brasil-RS

Ainda sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro, o CSA recebeu o já rebaixado Brasil-RS e foi soberano durante o primeiro tempo para encaminhar a vitória.

Antes da rede balançar no Rei Pelé, Iury Castilho e Dellatorre já haviam assustado a defesa adversária. Até que, aos 15 minutos, Matheus Felipe aproveitou uma sobra após cobrança de escanteio para abrir a contagem. Na sequência, novamente Dellatorre levou perigo, aos 25, e, aos 27, Marco Túlio também arriscou para os mandantes. A dupla do Azulão seguiu dando trabalho no ataque.

Aos 31, Dellatorre desperdiçou cobrança de pênalti. Mas, três minutos depois, em contra-ataque mortal, Marco Túlio marcou o segundo do CSA. E, aos 43, Dellatorre enfim deixou o dele: 3 a 0. No segundo tempo, o time da casa administrou o resultado e ainda conseguiu ampliar o marcador com gol de pênalti de Iury Castilho, aos 26.

No entanto, apesar da goleada, o CSA deu adeus à Série B na quinta posição, com 62 pontos e não conseguiu o acesso. Já o Xavante terminou na lanterna, com 23 pontos, e vai jogar a Série C no ano que vem. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!