Campeão Botafogo empata em casa com o Guarani

O primeiro tempo do duelo foi marcado pela festa da torcida alvinegra, mas dentro de campo as equipes produziram, ontem (28). A melhor oportunidade dos 45 minutos foi do Bugre em arremate de fora da área de Andrigo. No entanto, na marca dos 36, os visitantes passaram a jogar com um a menos, após Índio receber o segundo cartão amarelo e ser expulso da partida.

No segundo tempo, o jogo mudou de cenário e, logo no primeiro minuto, Andrigo cobrou falta na área e Ronaldo Alves colocou os visitantes em vantagem. Tentando o empate, o Glorioso foi para cima. Aos 24, Marco Antônio recebeu passe já dentro da grande área e bateu para o gol, a bola ainda desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo do gol: 1 a 1. No embalo do empate, veio a virada alvinegra em cabeçada de Rafael Navarro, aos 33. Mas, cinco minutos depois, Lucão do Break marcou para o Guarani e deixou tudo igual novamente. Nada que estragasse a festa do campeão da Série B.

Com o título e o acesso garantidos com antecedência, o Botafogo dá adeus à Série B, com 70 pontos conquistados, 20 vitórias, dez empates e apenas oito derrotas. Enquanto o Bugre termina a competição na sexta posição, com 60 pontos. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!