Motorista embriagado bate caminhão em loja do Centro e é preso pela PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso por dirigir um caminhão com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele bateu o veículo na fachada de uma loja localizada na Rua Benedito Valadares, Centro. A ocorrência foi registrada na Rua João do Neto, também no Centro de Pará de Minas, no início da madrugada de sexta-feira (29).

Os militares foram acionados por uma testemunha de 27 anos, que informou aos policiais que viu o condutor de um caminhão Ford Cargo prata, conduzindo o veículo pela Rua Benedito Valadares, aparentando estar embriagado. Em determinado momento, fez manobras em ziguezague pela via e bateu o veículo contra uma loja de produtos eletrônicos e móveis.

Ainda segundo a testemunha, em seguida, o condutor arrancou com o veículo e foi abordado pela PM dormindo dentro do caminhão que estava com o motor ligado.

Ele apresentava sintomas de embriaguez e não quis ser submetido ao teste de alcoolemia, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Como o condutor não conseguiu apresentar um motorista habilitado para retirar o caminhão, foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!