Pará de Minas: ladrão é preso depois de arrombar e furtar supermercado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um supermercado localizado na rua Itapecerica, Vila Raquel, na noite de terça-feira (28), onde o solicitante de 36 anos, funcionário de uma empresa de segurança, informou que o sistema da empresa acusou que o alarme do estabelecimento havia sido acionado. Havia a suspeita de que estaria ocorrendo um furto no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares cercaram o comércio e constataram que a grade de uma janela havia sido arrombada. A PM encontrou em uma rua atrás do supermercado um infrator de 36 anos, já conhecido pela prática de crimes.

Imagens das câmeras de segurança do supermercado mostravam um infrator com as mesmas características do abordado. O autor furtou objetos e carregava em um saco. O suspeito de 36 anos confessou ter cometido o furto e disse que havia jogado o saco com os materiais atrás de uma árvore, nas proximidades.

O material foi recolhido, sendo que constatado que se tratava de um pacote de costela bovina e seis pacotes de frango a passarinho, todos congelados. O autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!