Pará de Minas: quatro suspeitos são presos com mais de 240 pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu aproximadamente três quilos de maconha, 247 pedras de crack, um revólver calibre 38, 11 munições, duas balanças de precisão e outros objetos, no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Foram presas quatro pessoas acusadas de associação para o tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que no quintal de uma casa, na rua Avany Vilena Diniz, no bairro São Paulo, estava sendo praticado o tráfico de drogas e que os infratores haviam feito disparos de arma de fogo. Os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, com apoio do Tático Móvel e outras equipes, se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram quatro suspeitos, os quais tentaram fugir para o interior da residência.

Inicialmente os militares encontraram próximo aos dois abordados no quintal, um tablete de tamanho considerável de maconha. Em continuidade das buscas foi encontrando o restante da droga, arma e munições. As duas balanças de precisão, uma faca de 30 cm e outros objetos também foram encontrados no quintal e no interior da casa. A maconha estava dividida em vários tabletes de tamanhos variados e consideráveis, embrulhados em sacola plástica.

Foi apreendida ainda uma motocicleta usada por um dos autores no tráfico. Os infratores identificados de 22, 21, 22 e 21 anos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido. Um dos suspeitos tem passagem policial por assalto e outro tem cinco passagens por assalto, lesão corporal e receptação. Todos os quatro são suspeitos de estarem envolvidos no assalto a um supermercado do bairro São Vicente de Paulo, ocorrido recentemente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!