Pará de Minas: mulher é presa por esconder armas e munições do amásio foragido da Justiça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua José Assunção, bairro São Pedro, em Pará de Minas, e apreendeu uma espingarda calibre 28, com quatro cartuchos, na casa de uma mulher de 31 anos. O amásio dela, foragido da Justiça, de 37 anos, fugiu antes da abordagem da PM. Os militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando receberam denúncias de moradores de que um foragido da Penitenciária Dr. Pio Canedo estaria escondido na casa de sua amásia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os policiais abordaram a mulher do foragido em via pública, a qual a princípio negou ser amasiada com o infrator. Mas após cair em contradição em relação a algumas perguntas, ela admitiu que ele tem um relacionamento com o suspeito, o qual estava realmente escondido em sua residência. A mulher permitiu a entrada dos policiais no imóvel para que fosse feita uma vistoria. O indivíduo não foi encontrado.

Dando continuidade nas buscas os militares encontraram na gaveta de uma armário, ao lado de uma bolsa contendo documentos da moradora, uma espingarda calibre 28 e quatro munições. A arma e as munições foram apreendidas. A moradora da casa negou ser proprietária da arma, alegando que pertence ao amásio foragido. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma e munições apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!