Igaratinga: dupla tenta assaltar agência dos Correios e acaba detida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Policia Militar/Divulgação
Foto: Policia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a agência dos Correios na cidade de Igaratinga, onde o funcionário de 34 anos e a funcionária de 59, relataram que entraram no local dois indivíduos. Um deles anunciou o assalto exibindo uma arma de fogo e o outro permaneceu próximo a porta. Quando os autores se aproximaram do interior do estabelecimento eles se assustaram com o travamento do cofre que ocorre automaticamente e fugiram sem levar nada da agência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles estavam provavelmente em uma motocicleta de placa não anotada e seguiram tomando rumo ignorado. Na manhã desta terça-feira (29) a dupla foi detida em Bom Despacho após terem cometido um roubo na agência dos Correios da cidade. Eles tem 25 e 16 anos. Os militares apreenderam um revólver e uma réplica de pistola e a moto que havia sido roubada em Nova Serrana, usados no assalto.

Também foram recuperados o dinheiro e os objetos roubados nos Correios de Bom Despacho. Os indivíduos confessaram serem os autores do roubo tentado aos Correios em Igaratinga. O infrator foi preso e o adolescente apreendido, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Ambos são residentes em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!