Mano Menezes destaca o poder de reação do Cruzeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes elogiou o poder de reação da equipe celeste, que vinha de uma inesperada derrota para o Ceará, soube dar a volta por cima e venceu o Paraná de maneira contundente, por 3 x 1, na noite deste sábado, no Mineirão.

“Importante voltar a vencer, a gente que veio de uma derrota que não estava nos planos, no meio de semana. Mas a equipe mostra que, mesmo depois de um tropeço, o trabalho sustenta essa possibilidade sempre de reação”, afirmou.

“E hoje todos fomos bem. Iniciamos bem o jogo, acho que criamos para fazer mais. Mas também temos que saber que é assim. Realmente muitas coisas positivas, saímos felizes para essa paradinha, esse pequeno descanso”, completou ele, se referindo aos dois dias de descanso que os atletas terão, antes da reapresentação, marcada para a tarde da próxima terça-feira.

O treinador do Cruzeiro destacou ainda o gol marcado pelo atacante Fred, recuperado recentemente de uma cirurgia no joelho direito, que o afastou dos jogos por sete meses.

“A equipe se houve bem e todos estão de parabéns pelo momento, pela vitória e Fred voltar a marcar é algo muito festejado pelo grupo. Sabe o que ele passou, sabe como o retorno é difícil, você tem que buscar ritmo e hoje achamos que era o jogo ideal para fazer isso novamente”, comentou.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!