Dupla detida após furto em construção no bairro Ipês

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 31 anos e um adolescente de 17 foram detidos no início da madrugada de terça-feira (29) na Rua Geraldo Teixeira Duarte, bairro Ipês em Pará de Minas. A PM também apreendeu tijolos furtados em uma construção, ferramentas e outros objetos suspeitos de também serem produtos de furto.

Os militares de serviço no policiamento receberam informações de um policial que estava de folga e em trajes civis, que relatou que estava acompanhando um veículo Spin prata, cujos ocupantes teriam furtado objetos em uma obra situada no bairro Ipês, segundo uma testemunha.

A dupla de suspeitos foi abordada pelos militares na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, sendo encontrados no interior do veículo 46 tijolos de cerâmica, diversas ferramentas elétricas e manuais, um par de botinas, seis baldes e outros objetos.

PMMG/Divulgação

Os suspeitos admitiram o furto dos tijolos, que seriam levados para uma construção no sítio do autor de 31 anos. Mas negaram o furto dos demais objetos, alegando ser de propriedade do infrator. No entanto, os materiais são de procedência duvidosa, havendo suspeita de ser produto de furto na mesma obra ou em construções vizinhas.

O veículo usado pela dupla foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. O infrator de 31 anos foi preso por furto e corrupção de menores e o adolescente apreendido por ato infracional análogo a furto, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!