Casal suspeito de tráfico é preso com crack e dinheiro no Residencial Capanema, após denúncia anônima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares receberam denúncias anônimas e se deslocaram até a rua Dra. Maria José de Oliveira, Residencial Capanema, em Pará de Minas, na sexta-feira, 28 de setembro.

Nas denúncias militares foram informados que um homem de 31 anos e sua mulher de 18 anos traficava drogas na mercearia do casal. Ainda de acordo com as denúncias o homem utilizava seu veículo Ford Ka, bege, placas GXT-3023, na prática delituosa. Ele escondia as drogas em um matagal em frente ao seu estabelecimento comercial e monitorava o local e ruas vizinhas com câmeras para ficar atento a aproximação policial.

Militares planejaram uma operação policial e monitoramento do suspeito que entrou e saiu várias vezes do matagal, onde pegou algo e repassou para indivíduos, entregando todo o dinheiro recebido para sua mulher.

Em dado momento os militares observaram que dois suspeitos, já conhecidos no meio policial como usuários de drogas, entraram a mercearia e fizeram contato com o casal. Então os militares abordaram os suspeitos, que ainda tentaram fugir, mas sem êxito.

Durante as buscas os policiais localizaram escondido debaixo do balcão da mercearia, vários saquinhos de chup chup utilizados para embalagem de drogas e grande quantidade em dinheiro em cédulas diversas de pequeno valor, totalizando R$ 3.307,55. Na bolsa da mulher foi encontrada uma agenda contendo anotações com valores, nomes e apelidos de indivíduos envolvidos com o tráfico, de drogas.

PMMG/Divulgação

Foi acionada a equipe da Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados (ROCCA) da 7ª Companhia Independente de Polícia Especializada de Divinópolis/MG, composta por militares, que juntamente com o cão Thor, iniciaram a varredura no local, localizando um invólucro enterrado contendo em seu interior uma pedra de crack do tamanho aproximado de uma bola de sinuca, juntamente com outro invólucro de plástico contendo varias pedras da mesma droga em tamanhos menores.

O casal suspeito de tráfico de drogas foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com materiais apreendidos. As câmeras usadas para auxiliar a atividade ilícita, o aparelho celular da mulher também foram apreendidos. O veiculo Ford KA foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE