Acusado de agredir ex-namorada é preso com arma em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos na quinta-feira, 27 de setembro, suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada em Nova Serrana.

A mulher disse aos militares que terminou o relacionamento com o suspeito na noite de quarta-feira (26). Acrescentou que os dois estavam na casa dela quando houve o rompimento e o então namorado estava armado e a teria agredido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao sair da casa, o homem atirou contra o portão do imóvel. Inconformado com o término, ele retornou à casa da ex-namorada na quinta (27). Como a mulher não o atendeu, ele começou a ameaçá-la.

Durante rastreamento, o suspeito foi abordado no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. Ele estava com uma arma calibre 38.

Militares verificaram que também havia contra ele uma denúncia via 181 – Disque Denúncia Unificada (DDU), na qual ele é apontado como suspeito de envolvimento com explosão a caixas eletrônicos. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!