PM realiza Operação Shalom para combater crimes, prende 11, apreende armas e drogas em Perdigão e Araújos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Equipes do 60º Batalhão da Polícia Militar sediado em Nova Serrana realizaram nesta sexta-feira, 29 de setembro, a Operação Shalom com objetivo de reprimir e prevenir homicídios tentados e consumados nos municípios de Perdigão e Araújos O nome Shalom dado a operação tem origem hebraica e significa paz.

PMMG/Divulgação

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Foram empregados 47 militares e 16 viaturas, sendo 12 do 60º Batalhão da Polícia Militar, duas do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) e Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (ROCCA) e outras duas do serviço de inteligência da PM.

PMMG/Divulgação

Durante a Operação Shalom os militares cumpriram 12 mandados de busca e apreensão, sendo seis em Perdigão e seis em Araújos. Um mandado de prisão também foi cumprido.

PMMG/Divulgação

Policiais militares prenderam 11 pessoas, sendo uma por cumprimento de mandado de prisão. Também foram apreendidos seis menores.

PMMG/Divulgação

Os militares também apreenderam três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, com queixa de furto/roubo; 24 munições, sendo 18 calibre 38 e seis calibre 380; dois carregadores calibre 380 e uma réplica de arma de fogo.

PMMG/Divulgação

Apreenderam ainda 21 poções, um tablete e seis buchas de maconha; 28 papelotes de cocaína; três balanças de precisão; nove aparelhos celulares, uma motocicleta; R$ 119,70 em dinheiro e três cédulas falsas de R$ 100,00; dois rádios de comunicação; um vidro com semente de maconha; uma bolsa pequena com sacolas plásticas e um cachimbo.

Os presos juntamente com os menores e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!