Divinópolis: suspeito é preso com garrucha e maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante uma operação de combate a crimes violentos na região do Aglomerado da Grota, militares realizaram incursão a pé na linha férrea, local conhecido pela intensa prática de tráfico de drogas. Próximo ao pontilhão foram avistados dois indivíduos em atitudes suspeita, sendo que um deles estava com um volume na cintura. Quando a PM se aproximou dos suspeitos para realizar a abordagem, eles tentaram fugir.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos suspeitos, de 29 anos, retirou da cintura um objeto e o arremessou em um matagal. Em seguida os militares conseguiram abordar o indivíduo e com ele foi encontrada uma porção de maconha. No local onde o autor arremessou o objeto foi localizada uma garrucha de fabricação artesanal calibre 38, sem munições. Ao perceber que os militares localizaram a arma de fogo, o indivíduo tentou novamente fugir, mas foi imobilizado e algemado.

O preso sofreu algumas escoriações e foi levado até a UPA para atendimento médico. Porém, ele recusou os procedimentos médicos perante o médico plantonista e sua equipe. Em seguida o infrator foi preso por porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!