Pará de Minas: ladrões fogem após tentar roubar gasolina de moto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_amarelo

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Itororó, Vila Ferreira, em Pará de Minas, onde a solicitante de 28 anos contou que ouviu um barulho na frente de sua residência. Ao sair ela se deparou com a mangueira de gasolina de sua Honda, placa OQL-5702, solta. A vítima percebeu que dois indivíduos tentaram furtar gasolina do veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos fugiram em um ciclomotor Shineray, sem placa, de cor vermelha e foram seguidos por uma testemunha de 32 anos. Na rua Itabira, no mesmo bairro, os autores abandonaram o ciclomotor e fugiram a pé. Enquanto os militares faziam averiguação na cinquentinha chegou ao local um homem se apresentando como padrasto do proprietário do veículo.

O homem disse que o veículo não se encontrava no local onde foi deixado por seu enteado, de 18 anos, tendo sido provavelmente furtado e depois abandonado pelos infratores. Testemunha e vítima não reconheceram o proprietário do ciclomotor como um dos autores do furto tentado de gasolina. O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!