Divinópolis: trio é detido com dinheiro, réplica de arma de fogo e celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um posto de combustíveis na rua Francisco Teodoro Silva, bairro Nossa Senhora da Conceição, em Divinópolis, onde o frentista de 33 anos havia sido roubado por três indivíduos. Os bandidos roubaram R$ 369,00 em dinheiro e fugiram. Durante rastreamento os militares avistaram em um matagal os autores correndo e entrando em um Fiat Uno Mille de cor prata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos fugiram no veículo e efetuaram disparos contra a guarnição. Eles foram localizados e abordados no bairro Campina Verde. Foram detidos os autores de 22, 21 e 17 anos. Com os autores foram localizados R$ 369,00 em dinheiro, uma réplica de arma de fogo tipo revólver, dois telefones celulares e um relógio de pulso.

A arma de fogo utilizada no assalto foi jogada em um matagal durante a fuga e não foi localizada. Uma vítima de 22 anos contou que os autores também assaltaram a lanchonete em que ela trabalha, sendo reconhecidos prontamente. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!