Polícia Civil deflagra operação Hebreus em Araújos e Perdigão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na tarde de ontem (28), a primeira fase da Operação ‘Hebreus’, visando o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de furto, roubo e tráfico de drogas nas cidades de Araújos e Perdigão, região Centro-Oeste do estado.

A partir de levantamentos do setor de inteligência, investigadores das duas cidades chegaram ao primeiro alvo, um homem de 33 anos, na cidade de Nova Serrana. Ele é investigado por tráfico de drogas e roubo. De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “a prisão de um suspeito, além da sensação de segurança, devolve à sociedade o sentimento de confiança no trabalho da Polícia Civil e da Justiça”, ressalta.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Operação Hebreus
Na bíblia hebraica, o conceito de justiça é o ponto central, sendo ela ordenadora das relações entre os homens, indicando respeito à ordem estabelecida e ao cumprimento da lei. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!