Pitangui: homem com dívida de drogas escapa de tiros, mas sofre cortes profundos causados por facão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio no município Pitangui, na noite de terça-feira, 28 de agosto. Dois adolescentes de 15 e 17 anos são os principais suspeitos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um cidadão de 46 anos, residente na rua Siderpita, bairro Vista Alegre, disse que no fim da noite de terça (28) ouviu o barulho de disparos de arma de fogo. Quando saiu do lado de fora de sua casa avistou a vítima correndo e gritando por socorro, uma vez que o homem não havia sido atingido pelos tiros.

Porém, a vítima foi alcançada e agredida com golpes de facão por dois indivíduos que fugiram em seguida a tentativa de homicídio.

Os militares socorreram a vítima que apresentava cortes profundos nas pernas, braços e mãos. Ela contou aos militares que havia comprado pedras de crack por R$ 80,00 de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, mas não pagou no dia combinado, o que motivou a tentativa de homicídio.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para investigar esta tentativa de homicídio. Os dois adolescentes suspeitos do crime continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE