Midian Lima se destaca graças à canção “Jó”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dos destaques da cena atual do gospel nacional é a cantora carioca Midian Lima, que atualmente promove seu primeiro álbum, “Milagre”, lançado em 2017 pela MK Music. A belíssima faixa “Jó”, escrita por Delino Marçal a partir da história bíblica do senhor rico que perde tudo (inclusive os filhos), mas não perde a fé em Deus, vem conquistando público de todas as idades e religiões. Só no YouTube, são mais de 143 milhões de visualizações, além de milhões de execuções nos serviços de streaming.

A produção musical de ‘Milagre” é da jovem cantora e compositora Gabriela Gomes, que também assina os arranjos com o músico Tadeu Chuff. Já a produção e arranjo vocal ficou por conta de Paulo Zuckini. O álbum traz 12 faixas compostas por importantes nomes do segmento. Além de Delino Marçal, tem Marquinhos Gomes (“Eu Nunca Vi”), Marcus Salles (“Tu És Adorado”) e Samuel Messias (“Prioridade”). E a própria cantora assina uma faixa em parceria com Tatiana Malafaia (“O Poder do Sangue”).

“Fomos motivados pelo Espírito a levar vida e esperança através dessas canções! As músicas vieram durante um período muito difícil da minha familia. Dois dias antes de sofrermos um grave acidente automobilístico, a música ‘Jó’ chegou para nos consolar e não tínhamos noção disso. E as outras 11 chegaram enquanto nos recuperávamos em casa. Deus mandou todo o repertório nesse período de tempo. A música ‘O Poder do Sangue’ veio quando o CD já tinha passado pela mixagem e entrou como um propósito divino. Em cada detalhe sentimos a mão do Senhor”, explica a cantora.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE