Jogadores do Galo esperam que melhor ataque volte a funcionar neste sábado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os jogadores do Atlético acreditam que a equipe voltará a balançar as redes na partida deste sábado, contra o Corinthians, em São Paulo. De acordo com eles, basta ter tranquilidade que o melhor ataque do Brasileirão voltará a funcionar a pleno vapor.

“No futebol, são muitas variáveis. A parte emocional, às vezes, influencia muito na execução de qualquer movimento e, se você não faz o movimento perfeito ou toma uma decisão precipitada, acaba cometendo um erro, falhando, não executando uma finalização como ela deve ser feita. Isso acontece, mas não é falta de treinamento, falta de vontade, é mais a execução mesmo e ter tranquilidade. Isso tudo é repetição e aproveitar as oportunidades com qualidade, como sempre fizemos, e conversando para todos terem essa confiança de que nada está perdido e ninguém é ruim, para que a gente possa executar da melhor maneira possível nos próximos jogos”, comenta o capitão Leonardo Silva, autor de dois gols na competição.

Fábio Santos também confia na força ofensiva do time para que o objetivo de conquistar três pontos na capital paulista seja alcançado.

“É continuar acreditando e dando, aos atacantes, a possibilidade de finalizar a todo o momento. São jogadores que sabem fazer gols, já fizeram muitos e os números provam isso, como o melhor ataque da competição. A gente sabe que foram dois jogos que fugiram um pouco do nosso costume, mas tenho certeza que, no restante do campeonato, voltarão a fazer gols e nos dar os pontos que precisamos”, destaca o lateral.

O Atlético tem o ataque mais positivo do Brasileirão, com 36 gols. Ricardo Oliveira é o artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols, sendo nove pelo Campeonato Brasileiro.

Até o momento, no Brasileirão, 12 jogadores fizeram gols pelo Galo. Além de Róger Guedes, que tinha nove gols e se transferiu para o futebol chinês; e Otero e Bremer, que fizeram um gol cada e também não estão mais no clube, os demais goleadores do Galo no certame são: Cazares (3), Tomás Andrade (3), Luan (3), Leonardo Silva (2), Elias (2), Fábio Santos (1), Galdezani (1) e Yimmi Chará (1). Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE