Com foco na parte tática, América treina para enfrentar o Vitória

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dando continuidade a preparação para o próximo confronto, o América treinou na manhã desta quarta-feira no Independência. A equipe americana enfrentará o Vitória-BA, neste sábado, às 16h, no Barradão, em Salvador (BA), pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Coelho ocupa a nona colocação, com 26 pontos somados. O Vitória-BA, próximo adversário do Clube, está na décima quarta posição, com 22 pontos.

Nesta quarta, os jogadores iniciaram as atividades na sala de aquecimento dentro do vestiário, onde fizeram atividades físicas e de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando.

Quando a bola rolou, Adilson Batista comandou um treino tático, que foi fechado para a imprensa. Na sequência, alguns atletas treinaram finalizações.

O atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita, seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.

O goleiro Jori vem evoluindo da cirurgia feita no menisco do joelho esquerdo e já cumpre a etapa de transição. O lateral Norberto segue também na transição física.

O Coelho volta a treinar na manhã desta quinta-feira no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE