Atlético-MG inicia preparação para o jogo contra o Corinthians

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um trabalho tático realizado na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, iniciou a preparação atleticana para o jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 21h deste sábado, na Arena Corinthians.

O atacante Edinho, recuperado de lesão na região posterior da coxa esquerda, e o volante Adilson, que vinha treinando para ganhar condicionamento físico, participaram normalmente da atividade.

Ex-jogador do clube paulista, o lateral-esquerdo Fábio Santos está confiante na conquista dos três pontos.

“A gente sabe que, quando os resultados não aparecem, acaba tendo questionamento e desconfiança, mas cabe a nós acreditar no trabalho que vem sendo feito e buscar novamente as vitórias. Estamos no pelotão da frente na classificação e nossa equipe tem tudo para continuar ali. Vamos jogar fora de casa, um jogo difícil. A gente sabe que eles também passam por um momento não tão bom e tudo depende da classificação deles ou não na Libertadores, então, temos que tirar proveito disso e tentar conquistar pontos lá, o que seria importantíssimo”, destacou.

“A gente sabe que é sempre complicado jogar lá dentro, não sabemos com qual equipe eles virão porque depende muito do jogo da Libertadores, mas a gente tem que continuar fazendo nossa preparação, sabendo que será um jogo complicado. No ano passado, fomos jogar lá, ainda não tínhamos feito gols na Arena Corinthians e empatamos por 2 a 2. Vai ser um jogo complicado, difícil, mas acredito que a gente tem condições de ir lá e vencer o jogo”, completou Fábio Santos .

Nesta quinta-feira, o treino será novamente às 15h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE