Itaúna: Jovem organiza crime contra amigos do próprio pai

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante patrulhamento pelo bairro Santanense, na noite de segunda-feira (28), a Polícia Militar deparou com um veículo Golf estacionado na rua José Amâncio de Oliveira e o motorista, ao perceber a presença da viatura, deitou para se esconder. Ele foi abordado e identificado como um jovem de 19 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a abordagem, uma caminhonete Saveiro branca, passou em alta velocidade e na sequência chegou ao local cinco pessoas que relataram ter sido vítimas de roubo. Elas estavam na residência de um amigo, quando chegaram dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo, anunciaram o assalto e roubaram celulares, dinheiro e as chaves de um veículo Parati. Os bandidos fugiram na Saveiro de uma das vítimas.

No local da abordagem as vítimas reconheceram o jovem como sendo filho de um amigo em comum. Ele confessou que estava na companhia dos dois autores do roubo e que os havia direcionado para praticarem o crime, pois conhecia a rotina das vítimas. Durante rastreamento os militares localizaram a Saveiro próximo ao Cemitério de Santanense, mas os outros dois autores não foram encontrados. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!