Após denúncias PM apreende adolescente com mais de 340 buchas de maconha, cocaína e ecstasy
A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu denúncias anônimas informando que na praça da Matriz um homem com camisa do Cruzeiro, bermuda e chinelos estaria armado e usando drogas com outros cinco rapazes.
A equipe do Olho Vivo iniciou monitoramento e as guarnições foram até a Rua Antônio Pedro da Silva, bairro Jeferson Batista de Freitas.
Todos os suspeitos passaram por busca pessoal e as equipes se deslocaram para a casa de um rapaz de 17 anos. A mãe deixou autorizou a entrada dos militares que encontraram 347 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio.

Foram apreendidos também dois papelotes de cocaína, cinco balas de ecstasy, embalagens e dois celulares. O menor também foi conduzido à Delegacia de Polícia Militar.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.