Rapper Bryce Vine se destaca na cena internacional

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Artista em ascensão na cena rap internacional – ocupa atualmente a 13ª posição na lista de nomes em ascensão da revista Billboard –, o nova-iorquino Bryce Vine lançou nesta sexta-feira, dia 26, o álbum de estreia da carreira, “Carnival”. O projeto traz seis faixas inéditas além dos hits responsáveis por projetar o artista globalmente: “Drew Barrymore” (que já ultrapassou a marca de 45 milhões de views no YouTube) e “La La Land” feat. YG (que ocupa a 79º posição na Billboard Hot 100 e a 20ª posição no chart de Pop da publicação, além de ser 66º no TOP 100 da Rolling Stone).

O lançamento de “Carnival” marca também o início da turnê de Bryce nos Estados Unidos, que celebra o projeto a partir deste sábado, 27, e já está confirmada para passar por várias outras cidades até novembro deste ano. A primeira apresentação acontece no The Fonda Theatre, em Los Angeles e segue depois para espaços de shows de Filadélfia, Nova York, San Antonio e Las Vegas, entre outras praças.

“Uma mistura vibrante de hip hop e punk, com influências da cultura pop dos anos 90: esse é o estilo incomparável de Bryce Vine”, informa o press-release. O primeiro álbum da carreira do rapper, lançado pela Warner Music, traz sua personalidade marcante, carregada de influências dos programas de ficção científica favoritos dele, relembrando como foi crescer no fascinante universo artístico de Los Angeles, Estados Unidos, e fazendo uma homenagem aos ícones e ídolos na música como Tupac, Blink 182 e OutKast.

Diagnosticado na adolescência com depressão e déficit de atenção, foi na música que Bryce encontrou refúgio, e, nos versos do rap, a voz. “Na época, me excitei com o quão positivas as músicas soavam, mesmo que o assunto fosse sombrio”, lembra Vine. “A música era uma terapia para mim. Você sempre pode encontrar uma música sobre algo pelo qual está passando”. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!