Coelho está pronto para a partida contra a Ponte Preta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, o América treinou no CT Lanna Drumond e encerrou a preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho terá pela frente a Ponte Preta-SP, no Moises Lucarreli, em Campinas (SP), nesta terça-feira, às 20h30, pela 13ª rodada.

Os jogadores começaram as atividades na academia, onde realizaram atividades físicas. Depois, já em campo, os atletas, sob os olhares atentos do Núcleo de Performance do Clube, fizeram atividades de mobilidade e força.

Quando a bola rolou, o técnico Felipe Conceição comandou um treino tático, com muitas orientações e ajustes nos posicionamentos defensivo e ofensivo. Os jogadores também realizaram algumas atividades em campo reduzido. Por fim, os atletas treinaram bola parada. O zagueiro Luisão, capitão da equipe Sub-20 do Coelho, também participou das atividades desta segunda.

O volante Luiz Fernando segue na etapa de transição física, mas já realizando trabalhos com bola. O zagueiro Lima segue em tratamento de uma entorse sofrida no tornozelo esquerdo.

Após o fim do treinamento, o plantel americano seguiu para o aeroporto. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!