Bom Despacho: suspeito de roubo a padaria é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_frrpld
Na última quinta-feira (28), policiais militares da 50ª Cia de policiamento compareceram em uma padaria, situada no bairro São Vicente em Bom Despacho, onde um indivíduo, simulando estar armado, entrou no local e subtraiu R$152,00 em dinheiro. Em seguida, o suspeito evadiu tomando rumo ignorado. O estabelecimento possui câmeras de segurança e monitoramento, sendo registrada a ação criminosa do indivíduo, conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos roubos e furtos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por volta de 19h40min da mesma data, policiais militares compareceram à residência do suspeito, localizada no Bairro Conjunto Aeroporto, onde a entrada da guarnição foi autorizada pela genitora do indivíduo, que ainda estava com a bermuda utilizada na ação delituosa. Após buscas no imóvel, a equipe policial encontrou as demais vestimentas usadas no crime.

O suspeito confessou a autoria do roubo e disse que gastou todo o dinheiro roubado na compra de entorpecentes. O envolvido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!