Bom Despacho: ladrão armado rende funcionária e rouba padaria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul

Na madrugada de quinta-feira (28) uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma panificadora situada na Avenida Governador Valadares, bairro São Vicente, em Bom Despacho, onde uma funcionária de 31 anos contou que ao iniciar suas atividades chegou um indivíduo e pediu-lhe um isqueiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando a vítima foi entregar-lhe o objeto, o desconhecido anunciou o assalto e colocou uma das mãos debaixo da blusa, simulando estar armado. Ele exigiu todo o dinheiro e conseguiu levar R$ 152,00 em dinheiro. Em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. O local possui câmeras de segurança e monitoramento, sendo registrada a ação criminosa de um indivíduo de 27 anos, amplamente conhecido no meio policial por envolvimento em diversos roubos e furtos.

A PM esteve na rua Florianópolis, Conjunto Aeroporto, residência do suspeito. No local a mãe do indivíduo autorizou a entrada dos militares. O homem foi abordado trajando ainda a bermuda utilizada no momento do roubo. Durante buscas pelo imóvel também foram localizados um boné de cor laranja e a camisa amarela da Seleção Brasileira de Futebol com o número 10 nas costas, também utilizados durante o roubo. Ele assumiu a autoria do crime e disse que gastou todo o dinheiro na compra de drogas. O envolvido foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!