Região mais segura: 28 pessoas detidas durante operação nas cidades da 7ª Região de Polícia Militar

Na segunda-feira (28), a 7ª Região de Polícia Militar desencadeou a operação Região mais Segura em todos os 50 municípios e 40 distritos que compõem sua extensão territorial e as ações se estenderam durante a madrugada.
As ações visaram cumprimento de mandados de busca e apreensão, batida policial nas zonas quentes de criminalidade, visibilidade em locais de grande movimentação de pessoas e veículos, blitz de trânsito nas principais vias de acesso como entradas e saídas dos municípios, e intensificação de abordagens.
Foram empregados 630 policiais e 293 viaturas na operação. Ao todo foram 2.564 pessoas abordadas, 1.570 veículos fiscalizados, 415 comércios visitados, 28 pessoas presas e apreendidas, quatro mandados de prisão cumpridos, uma arma de fogo apreendida, nove munições apreendidas, dois simulacros apreendidos, 22 buchas de maconha apreendidas, três pedras de crack apreendidas, 15 gramas de cocaína apreendidas, dois mandados de busca e apreensão cumpridos, 31 veículos removidos, 34 veículos retidos, 150 AIT’s lavrados, três celulares apreendidos, R$ 630,00 reais em dinheiro apreendidos, 174 ocorrências policiais registradas e 258 operações policiais realizadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!