19ª Companhia tem nova tenente no comando da assessoria de comunicação

No dia do 246º aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais, a então aspirante a oficial Angélica Bellard foi promovida ao posto de 2º tenente PM, após cumprir com sucesso o seu estágio profissional de seis meses em atuação no policiamento da 19ª Companhia Independente, sediada em Pará de Minas.

Tenente Bellard é graduada em Direito pela Faculdade Pitágoras, de Divinópolis, e concluiu em dezembro de 2020 o Curso de Formação de Oficiais (CFO), que teve a duração de dois anos e meio, realizado na Academia de Polícia Militar em Belo Horizonte. Em seguida cumpriu o período de arregimentação, como aspirante a oficial na unidade de Pará de Minas e logo após foi promovida a 2º tenente.

Agora, com a promoção, a oficial irá servir de forma definitiva na 19ª Companhia, constituindo mais um reforço ao policiamento, assumindo o comando de um pelotão operacional e também a chefia da Seção de Comunicação Organizacional da unidade, atuando nos contatos com a imprensa e a comunidade.

Tenente Bellard é natural de Onça de Pitangui, tendo vínculos naquela cidade e na região de Pará de Minas, estando muito motivada a trabalhar em prol da segurança pública da população destes e dos demais municípios vizinhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!