PM apreende arma de fogo com homem que ameaçou motorista em Antunes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 74 anos foi preso na tarde de domingo (28) em uma estrada vicinal do distrito de Antunes, município de Igaratinga, por ameaça com uso de uma pistola que foi apreendida, juntamente com 11 cartuchos.

Segundo a vítima, um homem de 43 anos passou pela estrada ao lado do sítio do autor de 74 anos, com seu caminhão e em determinado momento, durante uma manobra de ré, o veículo chocou-se contra a cerca da propriedade do autor de 74 anos, danificando alguns metros dela.

Relatou ainda a vítima, que o sitiante foi questioná-lo e ficou nervoso, momento em que foi até o sítio e pegou uma pistola e passou a ameaçá-lo e que neste instante abandonou o caminhão e fugiu a pé, para acionar a PM.

O sitiante de 74 anos foi encontrado caído no chão, aparentemente embriagado, com a arma caída ao seu lado. Ele disse que o motorista danificou a sua cerca intencionalmente e que ao questioná-lo, este o teria ameaçado, inclusive direcionando o caminhão de forma ameaçadora contra ele, mas depois de ver que ele estava armado, fugiu do local.

O autor de 74 anos foi preso e a arma e munições foram apreendidas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia com o material.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!