Operação Rescaldo: trio detido com maconha, crack e foguetes em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em continuidade às atividades de combate ao tráfico de drogas e homicídios em Papagaios, complementando as várias prisões e apreensões referentes à quadrilha de um infrator de 29 anos, preso durante a semana, durante todo o final de semana foi desencadeada em Papagaios, a operação Rescaldo, com reforço de militares da sede da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas.

Os esforços resultaram na apreensão de 94 buchas e duas porções de maconha, 37 pedras de crack, sendo duas delas maiores, 35 pinos e duas porções de cocaína, R$ 604,00 em dinheiro, foguetes usados como sinalizadores pelos infratores e outros objetos. Foi presa uma mulher de 42 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos. As ações ocorreram na noite de domingo (28) na Rua Cidinho Gato, bairro Vista Alegre.

PMMG/Divulgação

A operação Rescaldo ocorreu na tarde e noite de sexta-feira (26) quando a sede da unidade de Pará de Minas mandou reforço de militares para Papagaios, onde se juntaram com policiais do Pelotão local, sendo realizadas batidas policiais, blitz de trânsito e abordagens a pessoas e veículos.

A operação continuou durante todo o final de semana e na noite de domingo, quando militares de Pará de Minas e de Papagaios foram até a residência na Rua Cidinho Gato averiguar denúncias que estava ocorrendo o tráfico de drogas. Foi constatada movimentação atípica no imóvel, com visitas curtas de pessoas suspeitas. Foi feita abordagem, sendo encontrada a moradora de 42 anos, apontada nas denúncias como chefe do ponto de tráfico, junto com os dois adolescentes.

PMMG/Divulgação

Durante buscas na residência e em um matagal nas proximidades, em local indicado pelos adolescentes, foram encontradas as drogas e materiais descritos. Os adolescentes admitiram que praticam o tráfico para dois traficantes presos na semana passada, os quais são membros da quadrilha do infrator de 29 anos, preso na semana passada, pela PM, em Jaboticatubas. E que a mulher de 42 anos gerencia o ponto de tráfico em sua residência, também relacionado à quadrilha.

A infratora e os dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!