Trio suspeito de tráfico é flagrado com crack e maconha no bairro Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu cerca de 180 gramas de drogas, entre crack e maconha, acondicionadas em embalagens diferentes. Também foi preso um suspeito de 21 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 anos.

Os militares foram até na Rua Jerusalém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na madrugada deste sábado, 29 de junho, para averiguar denúncias anônimas indicando que estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local observaram quando um dos suspeitos denunciados saía de uma residência e seguia até uma casa abandonada do outro lado da rua e retornava à primeira casa.

O suspeito foi abordado e identificado como um dos adolescentes apreendidos, que estava na companhia do outro e admitiu que quando viu a aproximação dos militares, jogou cinco pedras de crack no quintal de um vizinho, sendo a droga recolhida e apreendida.

Durante buscas na residência, foi encontrado o restante da droga, parte dela escondida no telhado, com formas e embalagens variadas, sendo suas pedras e duas porções grandes de crack, 12 saquinhos contendo crack moído e 15 saquinhos também com pedras de crack, além de duas buchas, quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Os militares encontraram indícios de que o suspeito de 21 anos era proprietário da droga e estava agenciando os adolescentes na prática do tráfico. Durante rastreamento ele foi encontrado e preso.

Os três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!