PM finaliza a Operação São Pedro no Centro-Oeste de MG com 61 detenções e mais de 4.300 abordados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O comando da 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis, desencadeou entre 6 horas e a meia-noite de sexta-feira, 28 de junho, a Operação São Pedro, nos 50 municípios da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

PMMG/Divulgação

O comandante Regional Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza participou do lançamento da operação e ressaltou a importância da atuação articulada da Polícia Militar em todos os municípios da região, para reduzir os índices criminais e o aumentar a sensação de segurança da comunidade.

PMMG/Divulgação

O balanço final da Operação São Pedro mostra que 983 policiais militares foram empregados em 471 viaturas.

PMMG/Divulgação

Durante as ações nos 50 municípios da região Centro-Oeste de Minas Gerais foram abordadas 4.335 pessoas; 2782 veículos fiscalizados; 61 pessoas presas ou apreendidas;

PMMG/Divulgação

Também foi apreendida uma réplica de arma de fogo; 377 munições; duas armas brancas e oito armas de fogo.

PMMG/Divulgação

Além das oito armas de fogo apreendidas durante toda a Operação São Pedro, foram apreendidas na madrugada deste sábado, 29 de junho. duas armas de fogo em Limas de Igaratinga, totalizando 10 armas de fogo.

PMMG/Divulgação

As equipes de policiais militares também cumpriram seis mandados de prisão ou busca e apreensão durante a Operação São Pedro.

PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!