PM aborda 388 veículos e 380 pessoas realizando prisões e apreensões em Pará de Minas durante a Operação São Pedro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente desencadeou em sua área de atuação, assim como ocorreu em toda a área da 7ª Região da Polícia Militar, que abrange todo o Centro Oeste mineiro, a Operação “São Pedro”.

PMMG/Divulgação

As ações consistiram em reforço do policiamento lançado nas ruas e na intensificação de operações como Blitz de Trânsito e outras, que foram realizadas em Pará de Minas e municípios vizinhos entre 6 horas e a meia-noite de sexta-feira, 28 de junho.

PMMG/Divulgação

Na área da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, que inclui Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, foram fiscalizados 388 veículos, sendo 21 apreendidos, 380 pessoas abordadas, sendo cinco presas por crimes diversos, duas delas por tráfico de drogas. Foram aplicados 45 Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s), com o empenho de 74 policiais militares e utilização de 35 viaturas.

PMMG/Divulgação

Entre as ações de destaque da Operação São Pedro, destaque para apreensão de 10 pedras de crack, certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares, com dois indivíduos suspeito. Esta ação policial ocorreu na esquina das ruas Campinas e Úmbria, bairro São Francisco, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira (28).

PMMG/Divulgação

Os militares que realizavam a operação suspeitaram das atitudes dos dois indivíduos que caminhavam pelo local e demonstraram nervosismo com a aproximação policial, acelerando o passo. Durante abordagem, foram encontrados no bolso do suspeito de 53 anos, 10 pedras de crack e um celular. Ele disse que a droga era do homem que estava com ele de 50 anos, com o qual foi encontrada uma quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico e outro celular.

PMMG/Divulgação

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!