Dois presos com armas e munições em Limas de Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam um revólver calibre .38, além de 21 munições, sendo três delas deflagradas e uma espingarda calibre .36. Foram presos dois indivíduos de 51 e 26 anos, na madrugada deste sábado, 29 de junho, em Limas de Igaratinga, município de Igaratinga, em dois registros distintos.

PMMG/Divulgação

No primeiro, os militares foram até uma residência localizada nas proximidades da Rua Terezinha, para averiguar denúncias anônimas de que o morador de 51 anos possuía uma arma em situação ilegal. Durante abordagem na residência, o morador admitiu a posse da arma, um revólver calibre .38 e das munições e os entregou aos policiais.

PMMG/Divulgação

Em outro registro, os militares também foram à residência do suspeito de 26 anos, em um sítio, também para averiguar denúncias indicando que ele mantinha uma espingarda no imóvel. Após buscas na propriedade, a espingarda calibre .36, foi encontrada atrás de um chiqueiro, escondida.

Os homens de 51 e 26 anos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!