Gusttavo Lima promove duas novas sofrências. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Ainda promovendo seu último trabalho, o DVD “O Embaixador”, gravado ao vivo na Festa do Peão de Barretos e lançado no final do ano passado, Gusttavo Lima posta hoje nas plataformas, via Believe Digital, duas novas músicas: “Milu” e “Online”. Os vídeos de ambas as faixas também estão sendo publicados no canal oficial do artista no YouTube.

Ambas as canções foram produzidas por Newton Fonseca e pelo cantor e a direção de vídeo ficou a cargo de André Caverna. “Milu”, composta por Denner Ferrari, Felipe Goffi, Jimmy Luzzo, Edu Braga, Fabrício Fafa e Rick Monteiro, é uma sofrência com uma pegada dançante. O título é uma junção da frase “Me Iludindo”, como cita o refrão da música “Cê fica Milu, Milu… Me iludindo e eu fico no, fico no, bar caindo”.

“Online” é outra sofrência, escrita por Junior Gomes, Renno, Thales Lessa e Hiago Nobre. A faixa retrata o que uma mensagem não respondida por alguém que está online pode representar a quem a enviou, sobretudo quando se trata de uma relação em crise: “Tá mandando mensagem pra quê? Querendo voltar onde não tem volta/ Será que tá difícil de entender, que um online sem resposta é resposta”, diz um trecho da música.

Em tempo: neste final de semana, Gusttavo Lima mostrará os dois novos lançamentos nos shows que realizará em Bom Jesus da Lapa (hoje), Campina Grande (amanhã), Brasília (sábado) e Goiânia (domingo).

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!