Com utilização em peso da base, Coelho aprimora o ataque em treino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América fez mais um trabalho em campo no CT Lanna Drumond. Nesta sexta-feira, os jogadores tiveram mais um treino com bola e intensificaram a preparação para a sequência da temporada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta tarde, o grupo que trabalhou com o técnico Ricardo Drubscky contou com vários garotos do sub-20 do Clube. Os goleiros Elzo e João Pedro, os laterais Luan e Ney, o volante Luiz Flávio, os meias João Rodrigues e Léo, os atacantes Jackson, Roni e Valdir foram alguns dos atletas que treinaram junto aos profissionais nesta sexta.

As atividades começaram com uma conversa do técnico Drubscky com o plantel em campo. Em seguida, os preparadores Gerson Rocha e Silvio Jardim comandaram um trabalho com os jogadores de linha e os goleiros, respectivamente.

No trabalho com bola, Ricardo Drubscky voltou a enfatizar a construção das jogadas ofensivas. Os jogadores exercitaram bastante as triangulações e finalizações em jogadas variadas de ataque. O técnico americano comandou também uma atividade tática, em campo reduzido, com três metas, em que o grupo aprimorou a eficiência dos passes e da posse de bola.

Ficaram de fora do treinamento o atacante Judivan, que se recupera de uma pancada na lateral da canela esquerda, o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda e o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito. Eles fizeram tratamento no departamento médico.

O América fecha a primeira semana da intertemporada com mais um treinamento neste sábado. O plantel iniciará o trabalho no CT Lanna Drumond às 9h. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!