Santo Antônio do Monte: mais de 600 estudantes recebem diploma de conclusão do PROERD

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar realizou a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) de 623 alunos do 3º ao 5º ano do ensino fundamental de dez escolas da rede pública e particular na terça (27) e quarta-feira (28). Os eventos foram realizados no Poliesportivo Central e contaram com a presença de militares e civis, dentre elas o tenente Harley Costa Barbosa, comandante do 4º Pelotão, o prefeito Edmilson Aparecido da Costa, o representante da Câmara de Vereadores Ocimar, a secretária municipal de Educação Márcia Bernardes, familiares e amigos dos formandos que lotaram as arquibancadas do ginásio poliesportivo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Durante as solenidades, os alunos que redigiram as melhores redações do programa receberam uma bicicleta cedida por empresários locais e de Lagoa da Prata. Um dos momentos mais marcantes foi o juramento dos alunos que se comprometeram a ficar longe das drogas e da violência. O prefeito agradeceu a presença de todos e enalteceu o papel da Polícia Militar no desenvolvimento do projeto. Em seguida, o tenente Harley parabenizou os alunos e familiares, agradeceu ao poder público e aos patrocinadores pelo apoio e aos militares do programa pela dedicação e esforço.

Divulgação/Polícia Militar

A Banda de Música do 7º Batalhão executou o Hino Nacional, as Canções do PM Amigo Legal e do PROERD, dentre outras. As solenidades foram encerradas com a atuação dos mascotes PM Amigo Legal e Leão Darem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!