Igaratinga: suspeitos de tráfico são presos com drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_apreedrtr
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Geraldo José da Silva, próximo a um bar em Igaratinga, onde havia quatro indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita a abordagem e constatado que eles tinham 20, 21, 36 e 30 anos. Durante a busca, dois deles fizeram movimentos dispensando objetos ao solo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao ser verificado o material dispensado constatou-se que era um invólucro contendo dez pedras de crack. O suspeito também possuía R$ 16,50, um dichavador e um celular. Outro invólucro dispensado por outro suspeito continha mais dez pedras de crack. Também foram encontrados R$ 50,00 no bolso de outro autor. Um também possuía uma bucha de maconha escondida dentro da cueca.

Um indivíduo não portava nenhum material ilícito, mas embaixo do banco onde estava foi encontrado um cigarro de maconha. Ele confessou que havia dispensou a droga com a chegada dos militares. Todo o material foi apreendido e foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!