Preso em Bom Despacho foragido da Justiça acusado de dois homicídios em Pará de Minas

Policiais militares prenderam um foragido da Justiça, de 19 anos, suspeito de ser um dos autores de dois homicídios ocorridos em Pará de Minas, no bairro Recanto da Lagoa. A prisão ocorreu na tarde de ontem (28), na avenida Ari Marques Pereira, Centro, em Bom Despacho.

Militares de Pará de Minas receberam informações indicando que suspeito de 19 anos estava foragido da Justiça e estaria se escondendo no apartamento de uma tia dele, na cidade de Bom Despacho. Ele é suspeito de ser um dos autores do homicídio de um adolescente de 17 anos, ocorrido em 3 de novembro de 2020, sendo o corpo encontrado na rua Nair Guimarães, bairro Recanto da Lagoa, amordaçado, com os pés e mãos amarrados, mutilado e com sinais de ter sofrido tortura.

Ele também é suspeito de ter envolvimento no homicídio de um jovem de 21 anos, ocorrido em 9 de maio de 2020, também no bairro Recanto da Lagoa, quando a vítima foi executada a tiros por ocupantes de um veículo Corolla prata. Há informações de que os crimes tenham sido motivados por rivalidade entre duas gangues envolvidas no tráfico de drogas no bairro.

Militares de Pará de Minas fizeram várias diligências, confirmando que realmente havia o mandado de prisão contra ele e que ele realmente estava no apartamento em Bom Despacho, onde foi encontrado pelos militares daquela cidade, após também fazerem levantamentos.

O foragido disse que havia passado um tempo escondido nas cidades de Divinópolis e Juatuba e a três dias havia decidido passar um tempo na residência da tia em Bom Despacho. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!