Mulher suspeita de traficar drogas a mando do filho é presa em Ascensão com 42 papelotes de cocaína
Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 42 papelotes de cocaína, R$ 550,00 em dinheiro e um aparelho celular. Foi presa uma mulher de 55 anos, suspeita de praticar o tráfico a mando de seu filho, de 29 anos. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (27), na rua Nova Serrana, no distrito de Ascensão, município de Pará de Minas.
Militares receberam denúncias anônimas indicando que a suspeita de 55 anos praticava o tráfico de drogas a mando de seu filho, de 29 anos. No local ela foi vista fazendo contato de forma suspeita com ocupantes de um veículo Gol cinza, que ao notarem a presença policial, fugiram em alta velocidade, deixando cair ao solo, quatro papelotes de cocaína, que foram apreendidos.
A mulher de 55 anos foi abordada, momento em que retirou de suas roupas, mais oito papelotes da mesma substância e os entregou aos policiais, admitindo a prática do tráfico. Durante buscas em sua residência foram encontrados outros 30 papelotes da mesma droga, o dinheiro e o celular mencionados.
A suspeita de tráfico de drogas foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Foi realizado rastreamento em busca do filho dela, de 29 anos, suspeito de envolvimento no tráfico, mas ele não foi encontrado.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.