Moto roubada no Santa Edwirges é encontrada na Vila Ferreira após denúncias

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma motocicleta Honda XRE 300, placa OQY-5329 preta, que havia sido roubada na Rua Jurema, Vila Ferreira na noite de quinta-feira (28), foi recuperada na tarde desta sexta-feira (29) na Rua Antônio Augusto Pinto, bairro Santa Edwirges.

Os militares foram até o bairro Santa Edwirges verificar denúncias anônimas que a moto roubada estaria em uma mata próxima ao bairro, onde viram dois ocupantes de uma motocicleta de pequeno porte em atitudes suspeitas na rua próxima à mata.

Quando perceberam a aproximação policial, os autores fugiram do local. O condutor na moto foi pela Rua Isaltino Moreira Mendonça e o passageiro em direção a um matagal.

Próximo do local onde a dupla estava foi encontrada a moto. Durante consulta dos dados no sistema informatizado ficou constatado que ela havia sido roubada na Rua Jurema, na noite da última quinta-feira (28). A moto foi apreendida e removida pelo reboque credenciado ao seu pátio.

A moto havia sido roubada de um jovem de 20 anos que narrou aos policiais que estava parado na Rua Jurema, com a namorada de 19 anos. Neste momento chegaram dois indivíduos, que colocaram as mãos sob as blusas simulando estar armados e roubaram a moto e celulares, fugindo no veículo em direção ao bairro Recanto da Lagoa.

Em rastreamento, na noite dos fatos, os militares receberam informações de populares que os infratores teriam entrado em um matagal próximo ao campo do Palmeiras. Os policiais chegaram a abordar um suspeito que havia saído do local com roupas semelhantes às usadas por um dos autores do roubo, mas sem mais provas concretas de que ele era dos infratores procurados. O nome dele foi anotado no registro da ocorrência para demais providências pela Polícia Civil.

Um dos infratores é moreno, baixo, gordo, trajava moletom de cor cinza e o outro é magro, alto, usava máscara de proteção de cor preta com desenho vermelho na frente, boné e moletom escuro.

A PM continua o rastreamento aos dois autores do roubo e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!