Homem vai preso após agredir companheira no Grão Pará; ele queria dinheiro para comprar crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma jovem de 18 anos acionou uma guarnição policial na noite de quarta-feira (27) na Rua Raimundo José de Almeida, bairro Grão Pará em Pará de Minas. Segundo ela, o companheiro de 19 anos, sob efeito de crack, passou a exigir que ela lhe entregasse parte do dinheiro recebido do auxílio emergencial do governo, para comprar drogas.

Ainda segundo a solicitante, ela tentou ir com a filha recém-nascida para a residência de sua mãe, momento em que o autor passou a lhe agredir, lhe puxando pelo braço, para que ela voltasse para casa. E que as agressões do autor a ela só não continuaram porque o próprio irmão dele de 31 anos, interveio na situação, contendo o autor, tendo que entrar em luta corporal com ele.

O autor sofreu escoriações pelo corpo devido ao embate com o próprio irmão, sendo conduzido à Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para atendimento médico e depois, à Delegacia de Polícia, preso. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia, para demais providências quanto à lei contra a violência doméstica.

Ela disse que o autor já foi preso pela PM em data anterior, também por agredi-la.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!