Danna Paola apresenta novo single e clipe

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Menos de um mês depois de lançar “Contigo”, a atriz e estrela da música pop Danna Paola acaba de divulgar a faixa “Sola”, seu mais novo single, em todas as plataformas digitais. Para a alegria dos fãs da cantora mexicana, a música veio acompanhada de um videoclipe.

“Sola” chega para reafirmar a posição de Danna como uma das cantoras mais versáteis da indústria, atualmente. O clipe, inteiramente caseiro, e gravado com um celular, captou por completo a essência da letra.

No início de maio, a artista apresentou a canção “Contigo”, cujo lyric video já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações. Na descrição do vídeo, ela divulgou a campanha #ContigoChallenge, com a qual conseguiu chegar a lugares vulneráveis no México que precisavam urgentemente de saneamento.

Na última semana, Danna divulgou o clipe oficial de “Contigo”, que estreou nas primeiras posições do YouTube Global, e é recheado de participações pra lá de especiais, incluindo Paula Fernandes e Luísa Sonza. Além delas, Sebastián Yatra, Cali y el Dandee, Greeicy, Lola Indigo, HRVY, New Hope Club, Ester Expósito, Lasso, entre outros, também fizeram parte do clipe, que já conta com mais de 8 milhões de views. Todos se juntaram na missão do #ContigoChallenge, para espalhar mensagens de solidariedade e para pedir às pessoas para ficarem em suas casas, respeitando o afastamento social imposto pelo novo coronavírus.

Aos 24 anos, Danna Paola vem se posicionando como uma das cantoras e atrizes mais destacadas dos últimos tempos. Apesar da pouca idade, ela já tem mais de 20 anos de carreira no mundo das artes. Conhecida internacionalmente por conta de seu protagonismo na renomada série “Elite”, da Netflix, uma das mais assistidas da plataforma, a artista é um verdadeiro sucesso em tudo que se propõe a fazer, seja na música, no teatro, no cinema, ou nas telinhas.

Um dos fortes nomes do meio artístico atualmente, Danna Paola vem conquistando milhares de fãs mundo afora. Na música, ela ganhou visibilidade e notoriedade com o hit “Mala Fama”, lançado no ano passado, que já arrebatou a impressionante marca de mais de 207 milhões de visualizações em seu clipe oficial.

Com seu pop dançante, ela quebra as fronteiras e leva sua música para além dos países de língua espanhola. Ela, que também canta em inglês, é um sucesso absoluto aqui no Brasil, tendo conquistado uma legião de fãs em solo verde e amarelo. Classificada pela Broadway como um “Orgulho Latino”, por seu incrível alcance e habilidade vocal, Danna Paola promete presentear seus fãs com mais lançamentos nos próximos meses e novas parcerias.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!