“Mantra” de Sebastián Yatra é destaque nas paradas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra divulgou há apenas 10 dias seu álbum de estreia, “Mantra”, produzido em quatro cidades, Bogotá, Medellin, Miami e Los Angeles, onde também foram realizados os videoclipes das faixas. Em poucos dias, o álbum alcançou o topo das paradas latinas e dos Estados Unidos, além de ter recebido o Certificado de Ouro apenas uma semana após o lançamento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O repertório conta com sete músicas já certificadas como Diamante, Múltiplas Platinas e Ouro, nos EUA, Espanha e na América Latina, incluindo o primeiro hit do artista, “Traicionera”, de 2016, que tem quase 360 milhões de views no YouTube. O disco foi produzido pelo colombiano Andrés Saavedra, vencedor de dois prêmios GRAMMY Latino, que também já trabalhou com artistas como Pablo López, Antônio Orozco, David Bisbal, Dulce Maria e Luis Fonsi, entre outros. Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, “Mantra” também está à venda nas principais lojas do Brasil, na versão física.

E vale lembrar também que recentemente Sebastián entrou para o Top 10 vídeos mais assistidos no mundo no YouTube, com a canção “Love”, que ultrapassou 80.9 milhões de reproduções. A música é uma parceria com o italiano Gianluca Vacchi e conta ainda com a participação dos jogadores da seleção colombiana de futebol James Rodríguez, Yerry Mina e Falcao García. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE