Raposa encerra preparação para duelo contra o Palmeiras

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Dando sequência à maratona de jogos antes da parada para a Copa do Mundo, o Cruzeiro encerrou sua preparação na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, para o duelo contra o Palmeiras, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para a partida, o técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno do meia Mancuello, que cumpriu suspensão na rodada passada, contra o Santos. A atividade comandada pelo treinador na tarde de hoje foi fechada para a imprensa.

Com 10 pontos na tabela, o Cruzeiro quer somar o máximo de pontos possíveis nas cinco rodadas que restam antes da pausa para o Mundial da Rússia. O objetivo do time é se posicionar entre os primeiros colocados.

“Dentro de todo um planejamento, você tem grandes chances de colher os resultados. Logico que não é somente o planejamento, mas dedicação, trabalho, um elenco forte, o trabalho do treinador com a diretoria, o presidente e o vice. Tudo isso gera confiança para que o trabalho seja bem feito dentro das quatro linhas e a equipe foque apenas nos jogos e faça o seu melhor, independente de quem entrar e das opções do treinador”, destacou.

Atleta que mais atuou com a camisa do Cruzeiro e acostumado aos grandes clássicos, Fábio reforça que o time celeste precisa mostrar sua força dentro do Mineirão para que a pontuação dentro da campanha seja elevada.

“Até a parada da Copa tínhamos nossos objetivos e jogo a jogo estamos alcançando, graças ao empenho e determinação da equipe. Agora é foco total no Brasileiro nessas últimas partidas até a parada da Copa. E principalmente dentro de casa, onde devemos fazer ao máximo as vitórias para termos um grande aproveitamento que pode nos favorecer para estarmos à frente na tabela”, projetou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE