Pequi: trio suspeito de envolvimento com o tráfico é flagrado com crack, maconha e cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha, quatro pedras de crack, um papelote de cocaína e uma faca. Na mesma ação realizada nesta segunda-feira, 29 de maio, foi preso um indivíduo de 19 anos e apreendidos dois menores de 14 e 16 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que na praça São Vicente, Centro, em Pequi, três indivíduos estavam praticando o tráfico de drogas.

No local, abordaram o jovem de 19 anos e os dois menores. Durante buscas, foram encontradas com eles maconha, crack e cocaína, além de pequena quantia em dinheiro e aparelhos celulares de procedência duvidosa. Um dos celulares apresenta características semelhantes ao furtado de uma mulher recentemente em Pequi. Os militares colheram os dados do celular da vítima, para posterior conferência pela Polícia Civil.

Também foi encontrado no banco da praça São Vicente, onde os infratores estavam, material geralmente usado para a embalagem de drogas. O jovem foi preso, os menores apreendidos, e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!