Pará de Minas: suspeito é preso após guardar carro furtado na garagem do sogro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu no povoado de Campo Alegre, no final da manhã de domingo (28), para averiguar denúncia de que um veículo roubado estaria escondido em uma residência. O Pálio, cor preta, placa HIH-0867, havia sido furtado por um bandido que abordou a condutora de 40 anos na rua Joaquim Xavier Vilaça, bairro Patafufo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima guardava o automóvel e o autor apontou o dedo para ela. A seguir ele pediu a chave do veículo e fugiu. Aparentemente o indivíduo não estava armado. Ao chegarem no endereço indicado, os militares solicitaram a entrada na casa para vistoria, o que foi autorizado pelos moradores. Foi encontrado o veículo na garagem. O automóvel estava na posse de um jovem de 21 anos, genro do morador da residência.

O infrator alegou que havia comprado o carro de um desconhecido e admitiu que já levou outros veículos para guardar na garagem do sogro em outras ocasiões. Segundo informações, o jovem é suspeito também de ter envolvimento no furto de uma picape Strada, em uma agência na última sexta-feira (26). O carro foi recuperado na zona rural de Igaratinga. O Pálio foi apreendido. Já o autor de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!